terça-feira, 13 de agosto de 2013

Delegado vai investigar morte de estudante em Piancó


Delegado vai investigar morte de estudante em PiancóA Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública da Paraíba (RISP) através do delegado André Rabelo designou o delegado Elcenho Engel Leite de Souza que comanda a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para apurar o caso do estudante José Hugo Mendonça que foi assassinado recentemente na cidade de Piancó.

O crime comoveu a população local já que a vitima tinha apenas 17 anos de idade, era estudante do ensino médio e segundo informações de pessoas próximas e dos parentes. O jovem tinha um bom relacionamento entre amigos e a família, além de não possuir antecedentes criminais. A notícia da morte do adolescente repercutiu dentro da cidade e ocupou por vários dias as manchetes na imprensa local e sertaneja.


O delegado confirmou que vai investigar e apurar os fatos sobre a morte do estudante piancoense. Ele disse que já montou uma equipe de policiais especializada nesse tipo de homicídio e pretende identificar no prazo necessário quem praticou o crime. O delegado falou que as investigações começam a partir dos próximos dias e muitas pessoas poderão ser ouvidas.

O delegado Elcenho Engel é considerado linha dura e foi o responsável por desvendar a autoria do assassinato do piancoense Assuélio Azevedo Xavier Filho ocorrido na cidade de Patos. Participou de várias operações no combate ao tráfego de drogas e efetuou a prisão de perigosos traficantes. O delegado já atuou na região de Itabaiana, Guarabira, Itaporanga, Santa Luzia, Princesa Isabel e Patos.


Fonte:Delegado no fecebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário