sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Piancó realiza “Mutirão das Cataratas”

002A prefeitura de Piancó  concede benefícios aos portadores de CATARATAS, lhes proporcionando cirurgias e/ou tratamento. Cento e setenta pacientes compareceram ao Consorcio Regional Intermunicipal de Saúde de Piancó, no dia  (28), para realizar a consulta, que se resultou inicialmente de um levantamento realizado pelo ACS – Agentes Comunitário de Saúde, seguido de uma triagem com o Oftalmologista Dr.Daniel Estromp, que realizará as cirurgias, nos dias 03,04 e 05 de junho; lembrando que desses 170 pacientes, só 105 serão submetidos às cirurgias; o restante serão tratados com medicação.
O prefeito Sales Lima, disse que este “Mutirão das Cataratas” está sendo realizado com iniciativa e recursos da Prefeitura e que este é apenas o primeiro de muitos que pretende realizar; “quero meu povo de vista boa enxergando às coisas boas da vida”, disse.
Estou bastante feliz com essa oportunidade oferecida pelo prefeito Sales Lima, em fazer a cirurgia, pois, se eu tivesse que pagar não poderia, o valor é em torno de 2 mil e 300 reais, só um olho! Deus e Santa Luzia, protetora dos olhos é quem protege nós e nosso prefeito; declarou uma paciente.

www.pianco.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário