quarta-feira, 21 de maio de 2014

Troféu Gonzagão homenageia Dominguinhos nesta quarta-feira 21

Troféu Gonzagão homenageia Dominguinhos
O Troféu Gonzagão 2014 homenageia, nesta edição, o músico e cantor Dominguinhos e a TV Tambaú cobre a festa e grava o programa Sala de Reboco diretamente do local. A tradicional festa de entrega dos troféus acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), na quarta-feira (21), em Campina Grande.
Considerado o “Oscar do Forró”, o Troféu Gonzagão é o maior evento cultural da música nordestina. Artistas como Genival Lacerda, Antônio Barros e Cecéu, Sivuca (em homenagem póstuma), já foram homenageados pelo prêmio.

Nomes de peso já estiveram presentes nas cerimônias do Troféu Gonzagão. Dentre os artistas, podem ser destacados Amazan, que apresenta o programa ‘Sala de Reboco’ na TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa; Fagner, Biliu de Campina, Alcymar Monteiro, Benedito do Rojão, Elba Ramalho e Chico César.
Além disso, a festa vai receber a cantora Alcione. Outros nomes serão homenageados como Anastácia, Elba Ramalho e Nando Cordel.
A TV Tambaú faz a cobertura da festa. O programa Sala de Reboco vai ser gravado diretamente do local da premiação. Uma equipe de jornalismo da emissora também estará no evento para levar até o telespectador um material sobre tudo o que acontecer no Troféu Gonzagão 2014.

Lucas Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário