sábado, 11 de outubro de 2014

Reeleito, Manoel Junior reafirma seu​s​ compromissos​ com o povo paraibano


O deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB) comemorou a reeleição para a Câmara dos Deputados junto com a família, os amigos e os eleitores paraibanos que o reelegeu.  O parlamentar obteve 105.693 votos, o que corresponde a 5,46% dos votos do estado, conquistando a 5ª colocação, e se mantendo entre os mais votados.

E, logo que foi confirmada a sua vaga na Câmara, o deputado saiu de seu domicilio eleitoral, que é João Pessoa, e foi à sua cidade natal, Pedras de Fogo, para comemorar a vitória com seus conterrâneos e foi recebido por uma multidão,  que comemorava a reeleição de seu filho mais ilustre.

Com 8.674 votos, o deputado foi líder de votação sua terra natal, repetindo o sucesso que obteve nas duas eleições anteriores, sendo majoritário.

“Foi um trabalho árduo, com muitos percalços durante a caminhada. Mas a minha determinação e o meu compromisso com a Paraíba permitiram esse que resultado compensasse qualquer tribulação. E agora, mais do que nunca, vou me dedicar e trabalhar para retribuir com obras e projetos de interesse da Paraíba, ao povo paraibano que me confiou mais um mandato de deputado federal. Agradeço de coração aos mais de 105 mil amigos que foram às urnas no último domingo e votaram no 1515, o que para mim é uma honra ​​muito grande”, afirma Manoel Junior.

Manoel Junior reafirmou seu compromisso com a Paraíba e com o Brasil. “Vou defender de forma veemente as bandeiras que apoio e acredito, como o municipalismo, a saúde, a educação, a regulamentação dos contadores públicos, a implantação do Campus da UFPB em Guarabira e Pedras de Fogo, a construção do Aeroporto Inter-regional de Cargas, a implantação do Hospital de Urgência Veterinária de João Pessoa na UFPB. Também vamos destinar recursos para a construção da UTI Neonatal em João Pessoa, no Hospital do Câncer Napoleão Laureano, além dos interesses peculiares dos nordestinos, em especial aos da minha querida Paraíba”, declara Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário