A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, iniciou seu discurso sobre o mundial. "A Copa no Brasil tem um significado especial, porque o Brasil, como todos sabem, é o país do futebol. Será uma Copa para ninguém esquecer", declarou.
Joseph Blatter acompanhou Dilma no palco do sorteio e também falou. "O Brasil já foi cinco vezes campeão do mundo. Se justiça for feita a esse país, o país do futebol, a Copa teria que ser aqui. Era necessário", afirmou.
O técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, chegou com a taça de campeão do mundo. "Bom, como grandes esportistas, vamos tentar, mas é difícil, porque são jogadores muito fortes. Espero que a gente leve", admitiu o treinador. A cerimônia seguiu apresentando as 32 seleções paricipantes do Mundial.
O rei Pelé esteve no palco. "Eu tenho uma confiança muito grande no Brasil. Acho que vamos disputar a final do Mundial, disse. Ele também comentou sobre a tristeza que passou ao lado de seu pai quando viu a seleção perder a Copa de 50 para o Uruguai. "Não quero sofrer isso novamente", lamentou.
O secretário-geral da Fifa, Jeróme Valcke, entrou em cena para comandar o sorteio.

Blog Piancó News
Nenhum comentário:
Postar um comentário