Cristian2O Ituano largou na frente na disputa do título do Paulistão 2014. A equipe de Itu venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo (6), no estádio do Pacaembu, e vai para o segundo jogo da decisão com a vantagem do empate.
O autor do gol que deu o triunfo ao Ituano foi o meia Christian, que passou pela equipe do Treze na temporada 2012-2013. Ele exaltou a dedicação do time e a vontade de conquistar o título. “Nossa equipe jogou ciente do que precisava fazer. Todos tem que voltar para marcar e ajudar, então, esperamos repetir o desempenho e manter os pés no chão”, disse o atleta.

O jogador projeta um time com a mesma vontade para conquistar o título na próxima partida. “Vamos jogar com o regulamento. No momento estamos na frente, mas temos que jogar com mais dedicação ainda no próximo jogo, com o coração na ponta da chuteira e colocar o nosso futebol em prática”, afirmou.
A partida que decidirá quem levará o título do campeonato será no próximo domingo (13), às 16h, no mesmo estádio do Pacaembu, em São Paulo.
CristianPassagem pelo Treze-PB
Cristian chegou ao Treze para a disputa da Série C do Brasileiro de 2012. O meia rapidamente transformou-se no cérebro da equipe, organizando as principais jogadas do time e fazendo várias assistências para gols de seus companheiros, adotando também uma posição de liderança. O clube terminou a competição em 5º lugar na primeira fase, não conseguindo a classificação para a fase seguinte, mas permanecendo na série C.
Após uma rápida passagem pelo Cerâmica, o jogador retornou ao clube para a disputa da Série C de 2013. Capitão e principal jogador do elenco , Cristian liderou a equipe na campanha que levou o clube às quartas de final, onde foram eliminados pelo Vila Nova e perdendo assim o acesso a Série B.
Tambaú247