quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Após ser a única nordestina a disputar Copa de Luta Olímpica em Manaus-AM, atleta piancoense recebe apoio de empresa que aposta em novos talentos.

A jovem atleta, Rafaela Wilka de 20 anos, foi à única nordestina a disputar a Copa “Falle de Luta Olímpica” em Manaus, no Estado do Amazonas. A paraibana natural da cidade de Piancó saiu campeã na categoria (67-júnior), que representa.

O evento, considerado um dos maiores do país, aconteceu na Vila Olímpica de Manaus e contou com a participação de quase 200 atletas de várias regiões do Brasil.

(Rafaela comemora novo patrocínio)

Após mais uma conquista da piancoense, agora vem as conseqüências: o reconhecimento. Rafaela acaba de ser patrocinada por uma grande empresa do ramo, que investe em novos talentos, mas ao mesmo tempo, lamenta a falta de incentivo do executivo municipal de Piancó, já que segundo ela, existe um programa “Bolsa Atleta” e a mesma não é contemplada para buscar maiores conquistas de nível nacional e estrangeiro.

“Não recebo incentivo algum do poder público municipal de Piancó, mais sempre estou enfrentando grandes desafios, e eles sempre me fortalecem” pontuou a atleta.


Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário