quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Agricultor é atingido por tiro durante tentativa de recaptura de presos na PB

Um agricultor de 34 anos foi baleado durante uma operação para tentar recapturar dois presos que haviam pulado o muro da Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o homem mora em uma das casas ao lado da colônia e ajudava a filha a entrar em casa quando foi atingido pela bala perdida.
Segundo a PM, dois detentos conseguiram pular o muro da colônia penal quando foram vistos pelos agentes que ficam nas guaritas. Os agentes deram ordem para que os apenados parassem, mas a dupla continuou correndo. Ainda de acordo com a polícia, os guariteiros atiraram para alertar e tentar impedir a fuga e uma das balas atingiu o agricultor na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu o homem, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por cirurgia e até as 8h desta quinta-feira (2), permanecia internado em observação. Equipes da Polícia Militar cercaram uma escola no terreno atrás do presídio, por onde os apenados fugiram e cerca de 10 minutos após a fuga, conseguiram recapturar os dois.

Blog Piancó News com G1
nosso contato: Candido2934@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário