domingo, 9 de novembro de 2014

MENSAGEM DE RUI GALDINO, PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL – FPF

Caros Presidentes dos Clubes Profissionais, Clubes Amadores e Ligas Municipais do futebol paraibano.

Em virtude da eleição do próximo dia 12 de dezembro, onde o nosso futebol terá a oportunidade de ter um novo comando à frente da Federação Paraibana de Futebol – FPF, coloco meu nome à disposição de todos, e PEÇO um VOTO de confiança para administrar o bravo futebol paraibano pelos próximos 04 anos.


Pretendo fazer um trabalho sério, honesto, independente, isento de grupinhos, prestigiando e respeitando a todos sem exceção e com igualdade de condições para todos. Terei a coragem e determinação de fazer as verdadeiras e inadiáveis mudanças que o nosso querido futebol precisa. Sou um cidadão de vida limpa, posições definidas, e não tenho ligações com nenhum grupo político, comercial nem empresarial.

O meu compromisso será com o futebol paraibano e com quem quiser nos ajudar. Nesta eleição, não vou comprar a consciência de NINGUÉM, não vou prometer favores em troca de VOTOS, pois, isso é corrupção, e isso EU NÃO FAÇO !

Sei que estou enfrentando adversários que se acham “poderosos” e outros que se acham “donos” do nosso futebol. NADA TEMEREI ! Estou fazendo uma campanha limpa e propositiva e se você realmente quiser mudar a história do nosso futebol para melhor, espero contar com seu apoio e seu VOTO.

VIVA O FUTEBOL PARAIBANO !!! 

Conto com você !

Atenciosamente,

RUI GALDINO FILHO
      Desportista

E-mail para contato: ruigaldino@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário