quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Presidente do Sindicato dos Funcionários da Saúde do Vale do Piancó realiza assembleia com o Procurador e o Secretário de Saúde do município de Piancó, para discutir os atrasos salariais.

O Presidente do sindicato da Saúde do Vale do Piancó, Eliziário Evangelista junto com vários associados e contando com a presença do Vereador Neguinho Marinheiro, se reuniu na noite desta terça-feira, 25 de novembro do corrente ano, com o Secretário de Saúde, Drº Ruclenato Gomes e o Procurador, Drº Yurick Lacerda, ambos do município de Piancó, para um esclarecimento sobre o atraso salarial que ocorre hoje no município.
Segundo os representantes do Poder Executivo, o município encontra-se com uma enorme dificuldade financeira e no momento não se pode fazer uma previsão de quando efetuará o pagamento referente ao mês de outubro e de parte do terço de Férias de alguns funcionários.

O Vereador Neguinho Marinheiro e outras pessoas presentes questionaram o número excessivo de Funcionários existentes na folha de pagamento do município, chegando o número de Contratados e Comissionados a ser maior de que o dos Efetivos, somando uma quantia de mais de 840 mil reais no pagamento desses funcionários. “Enquanto o município não tomar atitudes drásticas na redução da folha de pagamento, não conseguirá financeiramente se estabilizar, comentou o parlamentar mirim”.
O Presidente do Sindicato finalizou informando aos presentes que estará protocolando ofício na Prefeitura Municipal de Piancó, comunicando Indicativo de Greve dos Funcionários da Saúde de Piancó.

Piancó News com Piancoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário