sábado, 17 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha consegue apoio de aliados importantes na Paraíba

O deputado federal Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara dos Deputados e  candidato à presidência da Casa, encerrou o ciclo de visitas à capital paraibana no final da manhã desta quinta-feira, 15.

O peemedebista conseguiu articular com 11, dos 12 deputados da bancada paraibana. Dez parlamentares da bancada estiveram presentes no jantar, e o Aguinaldo Ribeiro conversou com ele por telefone. Portanto, somente o petista Luiz Couto quem não articulou com o líder.

A visita de Eduardo Cunha foi classificada como produtiva pelo anfitrião Manoel Junior.  “Tanto de forma qualitativa, como quantitativa, a visita de Eduardo Cunha foi excelente. A Paraíba sai na dianteira no apoio fundamental e estratégico muito importante para consolidar a vitoria do futuro presidente da Câmara dos Deputados”, afirma Junior, um dos coordenadores de campanha.


O parlamentar chegou em João Pessoa na noite do dia 14, onde foi recebido por aliados políticos. Logo em seguida se reuniu na casa do senador José Maranhão, juntamente com toda a comitiva.

Já na quinta-feira pela manhã, Cunha se reuniu com a bancada do PMDB e correligionários políticos. Após o café da manhã, participou de coletiva de imprensa, onde apresentou suas propostas. E, dando continuidade à agenda de visitas, esteve com a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Com a Paraíba, a caravana já visitou 24 estados.

“Essa visita não incluiu só o debate com a bancada e a apresentação das propostas. Ela serviu também para tomar conhecimento das necessidades locais e as demandas que possam existir”, explica o candidato à presidência da Câmara.

Manoel Junior explica a importância da visita de Cunha nos estados. "Por onde passa, Eduardo Cunha vem arregimentando apoio à sua candidatura à Presidência. Conseguimos reunir quase toda a bancada paraibana. E eu me sinto lisonjeado em poder acompanhá-lo nessa caravana pelo Brasil e, em especial, aqui na minha Paraíba”, afirma Junior, vice- líder do PMDB na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário