quinta-feira, 29 de junho de 2017

Marcos Nascimento detalha projeto do Nacional de Patos para a Segunda Divisão

Uma das equipes mais tradicionais do futebol paraibano, o Nacional de Patos prepara um projeto para, enfim, voltar à divisão de elite do Campeonato Paraibano na temporada que vem. Garantido na disputa da segunda divisão, o Naça vai ter mais uma vez à frente do banco de reservas o técnico Marcos Nascimento, que já trabalhou em outras oportunidades na equipe, bem como no Esporte de Patos, e falou sobre a expectativa para o começo da caminhada do Canário.
- Eu fui convidado novamente pelo pessoal do Nacional para dar uma contribuição como treinador nessa segunda divisão. O time está há muito tempo nessa situação ruim e a cidade de Patos precisa urgentemente de um representante na elite do futebol paraibano. Nosso projeto é sim para fazer o Nacional subir - comentou o treinador que acompanhou de perto o jogo entre Campinense e Atlético-PE pela Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo, em Campina Grande.

Marcos Nascimento informou ainda que a previsão é que os treinos do Nacional de Patos sejam iniciados na próxima terça-feira e que pelo menos 80% do grupo de jogadores já está contratado. A diretoria ainda está atuando para tentar, no prazo mais rápido possível, fechar o restante das contratações. Ele revelou, inclusive, que o time vai ser formado por atletas que até bem pouco tempo estavam disputando a Série D.
Na competição estadual, o Canário sertanejo está no Grupo do Sertão, juntamente com Nacional de Pombal e Femar. A estreia nacionalina está marcada para o dia 6 de agosto, jogando provavelmente no Estádio José Cavalcanti, contra o Nacional de Pombal.

Por Silas Batista, Campina Grande
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário