sexta-feira, 14 de abril de 2023

Secretário de Educação da Paraíba revela que recebeu mensagens de ataques a escolas


 “Todas as informações que me chegam, eu mando imediatamente para as forças de segurança para que sejam investigadas”. É assim que tem procedido o secretário de Estado da Educação, Antônio Roberto de Araújo. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (13), ele revelou que recebeu mensagens sobre supostos ataques a unidades de ensino no estado.

Após episódios violentos registrados numa creche em Santa Catarina e em escolas no Amazonas e Goiás, todo o país passou a ficar em alerta com o intuito de impedir novos atos de violência. Na Paraíba, uma adolescente foi apreendida, e um homem foi capturado no RN suspeito de espalhar falsas notícias sobre supostos ataques no Sertão paraibano.

O secretário alerta que os últimos acontecimentos registrados em outros estados causam um efeito que exige que todas forças de segurança fiquem em alerta para que possam agir com rapidez com o intuito de proteger as vidas dos estudantes, professores e profissionais da educação. “Estamos passando por esse momento delicado e não podemos ignorar nenhuma dessas ameaças, mas espero que seja apenas uma onda e que passe logo”, declarou Araújo.

Blog Piancó News / PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário