Piancó conheceu na tarde desta terça-feira, 25, a maior parte do secretariado municipal da nova gestão, que assume neste primeiro de janeiro.
O prefeito diplomado Sales Lima (DEM) anunciou os ocupantes de nove das doze secretarias municipais, e prometeu completar a relação na próxima semana com os indicados para as outras três pastas, entre as quais Agricultura.
Os nove nomes anunciados nesta terça são velhos conhecidos dos piancoenses e já passaram por gestões anteriores: a Chefia de Gabinete, por exemplo, ficará com Edvaldo Júnior, filho do novo vice-prefeito Edvaldo Caldas. A Secretaria de Administração e Gestão Pública será confiada a Maria Cazé, enquanto que a pasta das Finanças terá Eliana Salviano.
A Secretaria de Infraestrutura e Meio ambiente será comandada pelo atual vereador Wagner Brasilino; já a Saúde ficará com Maria Iraponira. Para a Educação, a indicada é Eliana Mororó.
Dilma Casé Lima, esposa do prefeito, comandará a Secretaria de Desenvolvimento Social. A Procuradoria do Município ficará a cargo do advogado Marcílio Batista, e a pasta da Articulação Institucional terá o comando do ex-vereador Sérgio Lacerda.
O anúncio do secretariado ocorreu durante entrevista de Sales em uma emissora de rádio local. Durante sua fala, ele prometeu novidade, especialmente para a população pobre de Piancó, no dia primeiro de janeiro, quando será empossado solenimente.
Folha do Vale - (Foto-Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário