Também em Pedra Branca, a oposição fez a presidência da Câmara com a reeleição do vereador Geneton de Caldas, do PSD, aliado do ex-prefeito Anchieta Nóia (PTB), que perdeu o pleito para Allan Bastos (PR), cuja posse será neste dia primeiro.
O mesmo ocorreu em Diamante, onde o vereador da oposição, Alan de Neudo (PT), conquistou a presidência da Câmara Municipal, vencendo, por cinco a quatro, o vereador Coronel Fonseca (PMDB), candidato da nova prefeita, Marcília Mangueira, do mesmo partido. Para vencer a sucessão legislativa, Alan contou com um voto da situação: Jucie (PC do B) integrou a chapa vitoriosa como vice-presidente.
Em Conceição foi a situação que ficou com a Câmara: Marcílio, irmão e partidário do novo prefeito, Nilson Lacerda (PSDB), foi eleito presidente da Câmara Municipal com seis votos, derrotando o candidato da oposição, Flávio Mangueira (PT), que teve o apoio de cinco vereadores.
Em Igaracy, o vereador Damião Clementino da Silva, conhecido como Irmão Damião (PSB), foi eleito em chapa única e conseguiu o apoio de todos os vereadores. Ele é aliado político e partidário da nova prefeita, Deusinha Leite.Montagem fotográfica www.folhadovali.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário