Yordan Cavalcanti/Tambaú 247
O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), disse Wilson Santiago (PMDB) foi injusto com o PMDB. A declaração foi feita em entrevista ao programa Tambaú Debate, transmitido simultaneamente pela TV Tambaú, rádio Nova Tambaú FM e portal Tambaú 247.
"“Não li as declarações de Santiago mas tenho ouvido falar muito sobre elas. Se ele realmente disse isso, está sendo injusto porque o PMDB deu tudo a Santiago. Mandatos de deputado estadual e federal e até mesmo de senador quando o lógico seria que eu, enquanto candidato ao Governo do Estado, dispusesse da vaga do Senado para um outro partido que quisesse fechar a aliança. Eu não fiz isso e saí com chapa peemedebista para dar a Santiago a oportunidade de disputar o Senado, que ele exerceu por dois anos. Como disse, é muito cedo para definir o quadro de 2014. Isso só será feito depois e com muito diálogo”, declarou.
Além disso, o atual presidente estadual do partido declarou que vai procurar a reconciliação com seu correligionário. “Eu tenho uma história antiga com Wilson Santiago e vou procurar a reconciliação, assim como tenho sempre busquei fazer em minha trajetória política”, afirmou.
Sobre as eleições de 2014, Maranhão disse que o nome de Veneziano Vital (PMDB) é dado como quase certo na disputa pelo governo. “Veneziano é quase que unanimidade no partido. A vaga de vice e a do senado provavelmente irão para pessoas de partidos aliados”.
Questionado sobre sua participação nas eleições do ano que vem, o ex-governador declarou estar a disposição caso o partido precise. “Quem vai dizer se ainda tenho fôlego é o povo. O que cabe a um político é deixar o seu nome a disposição do partido, e eu deixarei o meu nome. Agora cabe ao partido decidir o cargo que eu irei concorrer”, completou.
Yordan Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário