quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oito lá; quatro cá: Cruzeiro é mais uma vez goleado pelo CSP e fica em situação difícil

 Jogando em casa, ao lado de sua torcida, na tarde desta quinta-feira, 7, o Cruzeiro perdeu a chance de dar um passo importante e se distanciar do rebaixamento, mas foi goleado por 4x2 pelo CSP e dificilmente escapará do rebaixamento do campeonato paraibano, onde dois times caem para a segunda divisão no próximo ano.
Foi a segunda goleada do CSP contra o time cruzeirense, que, no primeiro turno, perdeu por 8x2 em João Pessoa.
No jogo desta tarde, o Cruzeiro começou perdendo: uma cobrança de pênalti logo no início do primeiro tempo deixou o CSP na frente, e somente aos 37 minutos é que Itaporanga conseguiu empatar, reacendendo a esperança da torcida presente ao estádio O Zezão de que o time pudesse voltar melhor no segundo tempo, mas essa expectativa foi frustrada.

Na etapa complementar, o time criou pouco e foi muito pressionado pelo CSP, que fez mais três gols, consumando a goleada. Quando o jogo estava em 3x1, um gol marcado pelo atacante Rodrigo Calmon, que entrou no segundo tempo, reavivou os ânimos cruzeirenses, mas, minutos depois, o 4º gol da equipe de João Pessoa enterrou definitivamente o Cruzeiro. Apesar de não ter influenciado diretamente no resultado do jogo, o trio de arbitragem fez um trabalho vergonhoso por pura incompetência: em um dos lances mais esquisitos já registrados no futebol, o árbitro Glizaldo Maroja, de péssimo nível, validou um gol do time visitante um minuto depois de autorizar o tiro de meta. O suposto gol nasceu de um chute em direção à meta: a bola não ficou dentro das redes, e, só depois que o jogo já havia recomeçado, é que a bandeirinha Adriana Basílio, sem sair do canto, noticiou ao árbitro central que a bola tinha entrado, segundo sua visão.

folha do vali

Permanecendo com apenas quatro pontos, o Cruzeiro passa, mais uma vez, à lanterna do campeonato, e seu próximo jogo será na quarta-feira, 13, em Campina Grande, contra o Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário