sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ainda não se sabe quem é o substituto do 2º auxiliar a cair no atual governo de Piancó


A gestão do prefeito Sales Lima (DEM), de Piancó, está  atribulada e dividida que a queda  de 2 secretários tem sido comemorada por alguns de dentro do próprio governo, ou seja, quem tem aliados desse quilate não precisa de oposição. Queda de uns; ascensão de outros.

Enquanto a secretaria municipal de Saúde deixada por Iraponira Dantas, que ficou apenas três meses no cargo, foi ocupado por Ruclenato Gomes, que é natural de Catingueira, mas atua em Piancó há muitos anos, a chefia de Gabinete da Prefeitura permanece sem ocupante, depois da saída de Edvaldo Júnior.

Júnior é filho do vice-prefeito Edvaldo Caldas, e a informação extraoficial é que teria deixado o governo por incompatibilidade com alguns setores da administração. Conforme se especula, sem o espaço necessário para desempenhar suas funções como planejava, Edvaldo Júnior entregou o cargo, mas, oficialmente, ele nega desentendimentos e insatisfações e diz que está deixando a Prefeitura para se dedicar a projetos pessoais em João Pessoa.

Para o seu lugar ainda não foi anunciado nenhum nome, mas gente para ocupar a vaga é o que não falta. E o que não falta também é especulação: pelas ruas de Piancó há boatos de que mais dois secretários também vãos deixar seus gargos, mas, por enquanto, nada foi confirmado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário