segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sintonia política e administrativa entre Cássio e RC começa a enterrar tese de racha em 2014


Tido como um 'coringa' do clã Cunha Lima, a mais nova nomeação de um aliado tucano no Governo Ricardo Coutinho (PSB) reascende a sintonia do PSDB com o PSB e ratifica ainda mais a manutenção da dobradinha vitoriosa de 2010 também para 2014.

A ascenção do engenheiro Franklin Araújo Neto, na direção da PBGás, acontece não somente pela fidelidade ao grupo, mas também pela competência já comprovada pelos tucanos, quando atuou na PMCG, na Sudene e também no Governo do Estado.

A indicação agrada tanto a Ricardo, que prima pelo quadro técnico, quanto a Cássio, que sempre retribuiu a fidelidade aos seus seguidores.
A posse do novo presidente da PBGás aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), no auditório do Hotel Village , na Avenida Epitácio Pessoa, em Tambaú - João Pessoa, exatamente em frente à sede da estatal de gás.

Na Prefeitura de Campina Grande, nas gestões de Cássio Cunha Lima, Franklin Araújo exerceu a presidência da extinta Companhia de Eletricidade da Borborema (CELB) e a Secretaria de Planejamento do Município.

Quando assumiu a Superintentendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em 1992, durante o Governo Itamar Franco, Cássio também contou com a consultoria do engenheiro em sua equipe de assessores.

No Governo do Estado (2003-2009), Franklin Araújo foi nomeado por Cássio para a presidência da Cagepa, para a PBGás e para a Secretaria de Planejamento.


A sintonia, não só política, mas também administrativa da dupla continua como um casamento bem sucedido. Passa por crises, como qualquer relação, mas prima pelo diálogo para resolver os impasses e não pelo radicalismo de uma separação precoce.

Já dizia o poeta - Nem sempre o sol brilha, também há dias em que a chuva cai!








Márcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário