O Atlético de Cajazeiras que se cuide. Precisando vencer para ter chances de chegar à semifinal do Campeonato Paraibano, o time cajazeirense vai enfrentar um Nacional de Patos estimulado por incentivo financeiro de CSP e Auto Esporte, concorrentes diretos na luta pela última vaga na fase decisiva do Estadual. A informação da oferta da famosa “mala branca” por parte dos clubes pessoenses foi dada pelo técnico do Canário do Sertão, Marcos Nascimento, nesta sexta-feira.
- Houve sim uma conversa com o pessoal do Auto Esporte e também do CSP, sobre um incentivo financeiro, pois temos um bom relacionamento com estes clubes. Acho isso (mala branca) natural. O que eu sou totalmente contra é a mala preta. Isso sim não é do nosso feitio - disse Nascimento.
Lanterna da competição, o Nacional já está eliminado e encara o Atlético no Perpetão apenas para cumprir tabela. A motivação do Canário, no máximo, seria encerrar a competição com uma vitória, mas, ainda assim, vai terminar como último colocado. É aí que CSP e Auto Esporte entram na jogada. Uma derrota do Trovão Azul interessa aos dois clubes de João Pessoa.
Assim, caso o Nacional tire pontos do Atlético, o CSP, que tem 21 pontos, pode ficar com a vaga mesmo que perca para o Campinense. Já o Auto Esporte, se vencer o Sousa, vai precisar mais do que apenas a derrota do Atlético; vai ter que torcer também por tropeço do CSP.
fonte G1 Pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário