O ajudante de pedreiro André Vieira dos Santos, de 19 anos, conhecido popularmente como “Fura”, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira, (13), no bairro Monte Castelo, em Patos.
O Copom recebeu uma ligação por volta das 05h da manhã dando conta de que um corpo estava caído ao chão em um matagal, próximo a um campo de futebol na localidade.
Ao chegar ao local, a polícia constatou que se tratava de um homicídio. Moradores disseram à Polícia que por volta das 20h da noite desta quinta-feira, (12), ouviram disparos de arma de fogo. Dessa forma, a perícia acredita que o assassinato ocorreu ainda na noite de ontem.
Segundo o Tenente Edmarcos, a vítima morava no Residencial Vista da Serra I, nas casas disponibilizadas pelo Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, era casado, pai de um filho e segundo informações usuário de drogas.
A Polícia ainda não sabe o que motivou nem quem praticou o crime e está realizando buscas na localidade na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio.
Com este, sobe para 25 o número de homicídios registrados em Patos só esse ano.
Fonte: MaisPatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário