sábado, 26 de abril de 2014

Governador diz que o PSDB lhe perdeu e espera que a disputa pelo governo seja feita de forma justa e pacífica



Da mesma forma que podem dizer que perdi o PSDB, posso dizer que o PSDB me perdeu. Quero uma disputa limpa. Uma campanha da verdade porque esse Estado não pode retroceder. A cada mentira que se coloque contra mim, uma verdade será dita. E a verdade liberta!”, disse na manhã desta quinta-feira mo governador Ricardo Coutinho, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.

“Se não fosse o investimento que tenho feito estaria feita a desgraça. A Paraíba já teve épocas melhores. No meu governo, a capacidade de investimento da Paraíba passou de R$ 230 milhões para R$ 7 bilhões. Cresceu 35 vezes. E servidores não tiveram de fazer empréstimos para receber os próprios salários”, anunciou o governador.

Ricardo disse, ainda, ser uma ‘bobagem’ falar que ele não aceita o contraditório. “Sou o governador que mais dialogou. Amanhã, estarei em São Bento para mais uma plenária. Já dialoguei com mais de 120 mil pessoas nesta gestão [em plenárias]. Sou o governador da democracia participativa. Essa é a verdade. Agora, eu governo o Estado e não uma folha de pessoal. Tenho que olhar para o pequeno agricultor. Para os idosos. Para as mães. Sou o governador de todo mundo. Tem uma meia dúzia encastelada em suas entidades, falando mal do governador. Para eles, o meu silêncio”, finalizou Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário