sábado, 26 de abril de 2014

Delegada de BH atira em assaltante e cita Valesca Popozuda como inspiração



Facebook/Reprodução

No relato ela agradece parceiros da Polícia Civil 
Uma delegada atirou e feriu um assaltante ao reagir ao crime no bairro Palmares, na região na Pampulha em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (24). Em sua página no Facebook, a policial descreve o ato de violência com orgulho e ainda cita a funkeira Valesca Popozuda como inspiração: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba"
Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi, ameaçando-a com uma arma calibre 40. Em seu texto na rede social, a delegada afirma que "como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo (sic)".
A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando a arma na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro. Já que anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista.
Assustado, o homem disparou contra a delegada, mas não a atingiu. O assaltante fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões de salto atrás dele enquanto efetuava quatro disparos. Comemorando, ela escreveu: "sai ilesa, e o bandido, ficou na horizontal, vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário