sábado, 11 de outubro de 2014

Manoel Junior confirma apoio a Cássio e diz que decisão de apoiar Coutinho não foi democrática


Durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 10, em João Pessoa, o deputado federal Manoel Junior, vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, anunciou seu apoio ao candidato ao governo da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima, e explicou sobre a incoerência caso decidisse apoiar o governador Ricardo Coutinho.

“Essa decisão de não apoiar Ricardo Coutinho reitera um processo que já vem de oposição ao atual governo. E agora, não seria coerente da minha parte e nem do PMDB estadual mudar essa linha e apoiarmos um governador que traiu o nosso partido. Eu, os membros peemedebistas aqui presentes, e mais de 200 vereadores, mais de 30 prefeitos do partido na Paraíba não apoiamos Ricardo Coutinho. Estamos com Cássio Cunha Lima”, esclarece Junior.


Na ocasião, o parlamentar afirmou também que a decisão anunciada no início desta semana em apoiar Coutinho foi de cima para baixo, não ouvindo a opinião dele e nem de diversas lideranças estaduais e municipais do partido na Paraíba. E aprova disso é que o número de peemedebistas que apoiam Cássio Cunha Lima não é irrelevante, pelo contrário.

“Essa união de alguns membros do PMDB com o governador Ricardo Coutinho foi uma decisão dos três membros. Tanto foi uma decisão arbitrária que eu; os deputados estaduais Caio Roberto e Trocolli Junior; o suplente de federal André Amaral, os vereadores Bruno Farias, Marmuthe Cavalcanti e Mangueira; além de diversos prefeitos estamos aqui dando a nossa versão e a nossa opinião. E posso afirmar que esse número de opositores a Ricardo é bem maior do que o que se vem noticiando por aí”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário