sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Christtiane Remígio Almeida é uma vereadora atuante e tem o reconhecimento do povo



  No segundo ano como legisladora, a vereadora Christtiane Remígio Almeida (PSD) é uma mulher forte, atuante, que se destaca na política piancoense e, diz que, se tivermos pensamento positivo, tudo dará certo e que luta por aquilo que acredita. Na cidade de Piancó, tem o reconhecimento de seu trabalho nas ruas do município, tudo pelo fato de fazer política com a devida atenção que o povo merece.
Posicionamento - Vereadora com posicionamento firme Christtiane Remígio atende a todos que a procura, sua atenção e o carinho que atende a todos é o diferencial da vereadora que tem como propósito trabalhar pelo povo da Piancó.
 "Christtiane Remígio Almeida é uma vereadora que tem sensibilidade, reconhece o sofrimento das pessoas que a procura", atesta o radialista Esmaildo Pereira que vê na vereadora uma política que defende o povo.
São por essas e outras ações que a vereadora tem o reconhecimento da população de Piancó, acredito que irá continuar na vida pública e que todos podem contar sempre com ela.

Créditos:Vale do Piancó PB
Foto: Vale do Piancó - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário