terça-feira, 13 de janeiro de 2015

2.033, o ano da volta de Jesus ! Será ?



https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Começou o novo ano e os novos projetos de vida. Todo final e passagem de ano, a ladainha é a mesma, muitos perus e pernis para quem pode, festas de confraternizações, amigos(as) secretos(as), show de Roberto Carlos na Globo, autos de Natal, presentes de papai Noel, missas, cultos, reuniões familiares e também com amigos, viagens, preparação para o veraneio, muito branco e dourado na passagem de ano ( reveillon ), muita cachaça no talo de muita gente, ressaca desgraçada no 1º dia do ano novo, acidentes, assassinatos e violência em grau maior nesta época do ano.



Todo final de ano e passagem para o novo ano é assim. O comércio se aproveita para vender o máximo que pode, e por incrível que pareça, as vendas tem diminuído a cada ano. Se faz de tudo nessa época ! Tem gente que se expõe tanto, que até parece que é o último ano da vida. A bebedeira é grande e o consumo entorpecentes tem aumentado a cada ano e tem cadeira cativa em todos os ambientes. E Jesus ? Bom, Jesus  tem sido um detalhe para muitos e a tábua de salvação para outros. Infelizmente, o Natal está perdendo o seu verdadeiro sentido a cada ano e tudo isso, tem me alertado de que algo está errado e precisa mudar !




Vocês já perceberam que as estatísticas mostram que nos períodos da Semana Santa, Dia de Finados e Natal, são as épocas mais violentas de assassinatos, roubos, sequestros, etc, em nosso Brasil ! Datas que em tese deveriam ser mais tranquilas, na verdade, são as mais violentas ! Vocês não acham que algo está errado ?  Vocês acham normal e natural a união ou o casamento de pessoas do mesmo sexo ? Lembrem-se que Deus fez o homem e a mulher e disse: cresça e se multipliques ! Vocês acham normal o homem querer ser mulher e a mulher querer ser homem ? Será que isso acontece também com as outras espécies da criação Divina ? Não está ficando tudo invertido ? Você já percebeu que até a meteorologia diz uma coisa e acontece outra.



Já percebeu a quantidade de “milagres” que tem acontecido recentemente em algumas “igrejas” e com hora marcada ? Nem na época de JESUS acontecia tantos milagres como ocorre hoje ! O que você acha ? Já imaginou o sofrimento interno de um pai, de uma mãe e até mesmo de uma família em ter um filho, uma filha ou um parente GAY ?  Por mais que digam que isso é normal, me desculpem, porém, eu não acredito que seja normal, chega de tanta hipocrisia ! Algo está errado e muito errado !  A família tradicional, formada pelo homem e pela mulher, que sempre foi e será a base de toda sociedade, hoje em dia está cada vez mais vulnerável e enfraquecida. A discriminação racial e o consumo de drogas, por mais que se combata, tem aumentado a cada ano. O tráfico de armas, de pessoas, de drogas, de órgãos, etc, também tem aumentado a cada ano. O comércio do sexo e a pedofilia também tem aumentado a cada ano.



O número de assassinatos, suicídios, sequestros, roubos, furtos e violência doméstica, também tem aumentado a cada ano. O consumo de álcool e o fumo, também tem aumentado a cada ano. Os desastres aéreos e as catástrofes da natureza, também tem aumentado a cada ano. Papas tem renunciado o Pontificado, padres e freiras tem mudado de rumo, pastores e igrejas evangélicas tem se proliferado pelo mundo, doenças novas tem aparecido e as antigas ainda não foram devidamente combatidas. A internet, grande invenção do HOMEM, está deixando este mesmo HOMEM, mais informado, porém, preguiçoso e solitário. E a religião, se tornou um grande negócio em nome de Deus !



Vocês não acham que algo está errado ? Que está quase tudo errado ? Ou vocês acham que tudo isso é normal e fruto de um novo tempo ? Bom, eu continuo acreditando nos princípios básicos na natureza HUMANA e da CRIAÇÃO como um todo. Eu continuo acreditando que DEUS existe e que apesar dos pesares, ELE ainda está no controle de tudo. Porém, eu também acho que DEUS, apesar de Sua imensa benevolência e capacidade de perdoar, Já está perdendo a paciência com o HOMEM. Toda criatura Divina tem feito a sua parte no Paraíso ( universo ) que Deus lhes presenteou, porém, o HOMEM, único com a imagem e semelhança do Criador e gerente do Paraíso ( universo ), tem deixado muito a desejar e está se distanciando do Criador a cada ano.



Calma gente ! Não precisa de desespero, ainda há uma LUZ no fim do túnel. No início deste novo ano, é salutar parar um pouco para refletir sobre a vida e o destino do Paraíso ( universo ). Algo está errado e só o HOMEM pode consertar todos esses erros que tem se acumulado no decorrer dos tempos. A partir do momento em que o HOMEM perder por completo a sua essência como criatura Divina e a sua capacidade de administrar o Paraíso que Deus LHES presenteou, então, O CRIADOR, intervirá !!!! Toda intervenção Divina, corta o mal pela raiz e é justíssima. Sinto que isto, está prestes a acontecer. Jesus, virá como Interventor de um Paraíso ( universo ) que não tem dado certo por culpa exclusiva do HOMEM.



Já expliquei em outro artigo escrito no 1º dia de 2015, que gerou muita polêmica, adesões e controvérsias, que esta Intervenção Divina está para acontecer no ano de 2.033, ou seja, daqui a 19 anos, tempo mais que suficiente para que o HOMEM ainda possa mudar a realidade do Paraíso ( universo ). Na verdade estamos correndo contra o tempo, pois, não acredito que o HOMEM diante o seu egoísmo, materialismo e mania de grandeza,  tenha mais condições de resolver os problemas que ele mesmo criou. A volta de Jesus, como Interventor Divino do Paraíso ( universo ), se faz necessário e será um “ verdadeiro Deus nos acuda ”. Tenho visto isso em sonhos, porém, grande parte do Paraíso e das criaturas serão preservadas para que o NOVO HOMEM e as NOVAS CRIATURAS possam começar uma NOVA VIDA.



Se o que tenho sentido quase diariamente e visto através dos sonhos, for realmente verdadeiro, então, tudo está bem próximo, ou seja, tudo ocorrerá em 2.033 !!! Quem estiver no erro e no pecado que se cuide, que procure verdadeiramente se arrepender e se converter a Deus, pois, caso contrário, não ficará pedra sobre pedra em suas vidas. Para os demais, que nunca perderam a fé, pessoas corretas, de boa vontade, de pequenos pecados, de boas intenções, e até mesmo, aqueles que não acreditam em Deus, porém, fazem o bem sem olhar a quem, não precisam se preocupar, pois, Deus é justo e saberá o que fazer com cada um e todos.



JESUS voltará, por que foi previsto, está quase tudo errado, o tempo chegou e só ELE consertará ! Não pensem que eu estou doido ou delirando, ok ! Cuidado ! Deus não vai permitir que o HOMEM continue fazendo as coisas erradas e destruindo o Paraíso. A própria natureza tem reagido de vez em quando. O HOMEM não poderá alegar desconhecimento dos fatos e de que o Filho do Criador está voltando, pois, tudo foi previsto, está acontecendo e tem sido anunciado pelo Paraíso ( universo ) à fora. Estejamos prontos para receber o Filho do Nosso Criador, que vem agora, na condição de Interventor do Paraíso ! Tenho pena e dó daqueles que não acreditam, e além do mais, ficam a debochar ! Eu acredito ! Que venha 2.033 !!! Aleluia !!!

Por Rui Galdino Filho ( advogado, desportista e comentarista )
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário