terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Feliz de Piancó se tiver um prefeito como Paulo Barbosa.


Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Lí hoje no Blog de Piancó, um artigo falando sobre a sucessão municipal de 2016 e o desejo do Dr. Paulo Barbosa, de ser prefeito da terra de meu querido pai. Apesar de não ter nascido em Piancó e de não morar lá, passei toda a minha infância naquela cidade, aos cuidados de minha tia-madrinha, a saudosa Antônia Galdino ( Dona Toinha ). Tenho um carinho especial por Piancó, sempre visito amigos e familiares que vivem lá e estou antenado em tudo que acontece no município e na região de todo Vale.

Piancó já teve ilustres políticos e defensores de sua terra, a exemplo dos saudosos padre Aristides, Antônio Montenegro, Gil Galdino e outros. Porém, nos últimos tempos, a querida e importante cidade de Piancó, não tem tido muita sorte com seus administradores e políticos atuais, por isso, o município tem se desenvolvido muito pouco. E a atual política de “terra arrasada” em nada contribui para o desenvolvimento da cidade e da região.


Piancó precisa e merece de um novo tempo, e isso só se faz com novas pessoas e novas idéias. Principalmente por pessoas independentes financeiramente, ou seja, pessoas que não precisem viver do dinheiro público municipal, pessoas que não precisem se locupletarem dos cofres públicos, pessoas verdadeiramente INDEPENDENTES. Independentes do ponto de vista financeiro e de decisões. Esse é o melhor caminho !

O Dr. Paulo Barbosa, Procurador de Justiça, cidadão probo e honesto e acima de tudo, piancoense do coração, é uma dessas pessoas independentes, que poderia e deveria ser o próximo prefeito de Piancó. Digo próximo, por que Piancó não pode mais perder tempo em seu desenvolvimento e progresso. Chega de tanto atraso num mundo globalizado ! Piancó precisa avançar sem olhar para trás.

Já fui convidado por amigos e familiares e confesso que já pensei em transferir meu domicílio eleitoral para Piancó, porém, ainda não o fiz. Apesar das minhas profundas ligações afetivas e familiares com a cidade de Piancó, moro em João Pessoa. Porém, se o Dr. Paulo Barbosa, quiser mesmo disputar a prefeitura de Piancó em 2016, seja contra quem for, irei transferir o meu domicilio eleitoral para votar no mesmo e trabalhar pela sua eleição.

Feliz de Piancó e de seu povo se tiver um prefeito do quilate do Dr. Paulo Barbosa. Com certeza Piancó vai respirar novos e melhores ares. Espero que a maioria dos políticos atuais de Piancó, façam uma reflexão, deixem de pensar apenas em si e nos seus interesses pessoais e se unam em torno do nome do Dr. Paulo Barbosa para 2016. Vai ser bom para todos !

VIVA O FUTURO DE PIANCÓ !!!
 
Por Rui Galdino Filho ( advogado, desportista e comentarista ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário