quinta-feira, 21 de maio de 2015

Incentivando o esporte: Piancó bem representada nos Jogos Escolares 2015

IMG_0347Incentivando a pratica esportiva dos jovens piancoenses, a Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Educação e Esportes reuniu as equipes de atletas que estão participando do Jogos Escolares promovidos pela Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) em parceria com a 7ª Gerencia Regional de Educação e proporcionou o transporte das delegações até a cidade de Itaporanga para os desportistas participarem da abertura do evento esportivo.
Os jogos Escolares contam com diversas modalidades esportivas e reúne aproximadamente dois mil alunos de diversas escolas públicas e particulares do Vale do Piancó. Segundo a secretária de Educação, Sheila Sá o município não mede esforços para incentivar e apoiar as práticas esportivas, e Piancó sempre se destaca nessas competições. O Diretor de Esportes, Welson Nunes falou do orgulho e do trabalho realizado com os jovens do município; “o reconhecimento e a certeza que estamos realizando um bom trabalho no esporte municipal, é que em todas as competições nossos atletas sobem ao pódio, sempre são destaque nas mais diversas modalidades, ” disse o Diretor de Esportes.
Os Jogos escolares seguem durante toda semana e a secretaria de Educação e Esportes continua apoiando as equipes que estão competindo.
IMG_0349
IMG_0350 IMG_0353 IMG_0356 IMG_0358

Nenhum comentário:

Postar um comentário