sábado, 26 de setembro de 2015

Realizado com sucesso o II Jogos das Escolas Municipais de Piancó

A prefeitura de Piancó através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizou na sexta-feira (25) a abertura oficial dos II Jogos das Escolas Municipais de Piancó – JEMP. Evento que dá oportunidade para os alunos da rede municipal de ensino desenvolverem e elevarem sua autoestima, por meio da prática esportiva escolar.

Para dar saudações aos jogos municipais, as escolas com suas delegações de atletas desfilaram pelas principais ruas da cidade.
A solenidade de abertura contou com a participação do prefeito Sales Lima que se mostrou contente com o entusiasmo dos jovens atletas, “estamos incentivando a nossa juventude através da pratica esportiva e dando oportunidade a confraternização entre os estudantes. ” Também esteve presente e compondo a mesa de autoridades a secretária municipal de educação Sheila de Sá, a primeira dama do município Dilma Casé, o chefe de gabinete Edivaldo Junior, o secretário de finanças do município Francisco Junior, a secretária de administração Maria Casé e o presidente da Câmara Municipal de Piancó o vereador Pedro Aureliano representando a casa legislativa do município.











Nenhum comentário:

Postar um comentário