sábado, 19 de outubro de 2013

Nora e Neto de Wilson Braga tentam na justiça tomar-lhe a rádio mas levam tromba: juiz negou liminar

Primeiro,o deputado estadual Wilson Braga foi surpreendido com um pedido de alteração contratual suspeito de fraude, na Junta Comercial tentando excluí-lo do quadro societário da empresa.

Mais recentemente, após ser submetido a um cateterismo no Hospital da Unimed, tomou conhecimento de que está sendo processado pela nora Jussara Moreno eo neto Thiago, para que se abstenha de tomar qualqueratitude no sentido de retomara Rádio,afundada em dívidas decorrentes do não pagamento de direitos autorais e contribuições previdenciárias,pelas quais vem sendo executada judicialmente, inclusive com penhoras do prédio onde funcionam os estúdios.

Eles pedem, em tom de intimidação, que caso ele insista em retomar o controle da Sanhauá, sejam enviados ofícios aos presidentes do TRE e da Assembleia Legislativa, ao Procurador Geral Regional da Paraíba (?) e ao primeiro suplente do PEN, "para que os mesmos tomem providências cabíveis", por julgarem não ser-lhe permitido ser proprietário do veículo de comunicação.

Além da Rádio, agora ameaçam também cassar-lhe o mandato.

A liminar, requerida na ação de n. 0040022-69.2013.815.2001, que tramita na 4ª Vara Cível da Capital,foi indeferida, já que não restou evidenciado nenhum fundado receio de dano irreparável nem estarem satisfeitas as condições necessárias à concessão da medida.


Com Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário